Brasileiro Se Declara Culpado De Morder E Cuspir Em Agentes Federais Nos Eua Após Ser Detido Em Connecticut

Brasileiro se declara culpado de morder e cuspir em agentes federais nos EUA após ser detido em Connecticut

Noticias do Dia

Brasileiro confessed crimes contra agentes federais

Um cidadão brasileiro, identificado como Luis Peterson Rohr Ferreira Borges, de 25 anos, declarou-se culpado nesta quinta-feira de ter atacado agentes do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) durante sua detenção. O incidente ocorreu em junho do ano passado, na cidade de Hartford, capital do estado de Connecticut, e Borges encontra-se preso desde então.

Detalhes da prisão e agressões

Segundo o Departamento de Justiça dos EUA, Ferreira Borges resistiu à prisão em 25 de junho de 2023, na rua Zion, em Hartford. Ao ser colocado em uma viatura, o brasileiro teria chutado, se debatido e proferido ofensas contra os oficiais. O departamento detalhou que Borges chegou a ameaçar chutar um agente no pescoço, antes de morder outro oficial que tentava contê-lo e cuspir no agente que conduzia o veículo.

Mandado de prisão e processo anterior

Em outubro de 2023, as autoridades americanas emitiram um mandado de prisão contra Ferreira Borges por violação da Lei de Imigração e Nacionalidade. Além disso, o brasileiro responde a um processo pendente no Tribunal Superior de Connecticut, originado de uma prisão em setembro de 2023. Neste caso, ele é acusado de agressão à segurança pública, emergência médica, transporte público ou pessoal de saúde; agressão em terceiro grau e intimidação baseada em intolerância ou preconceito em primeiro grau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *