Duda Reis Revela Depressão Pós Parto E Baixa Libido: ‘segundo Filho Vai Demorar’

Duda Reis revela depressão pós-parto e baixa libido: ‘Segundo filho vai demorar’

Noticias do Dia

Puerpério desafiador

Duda Reis, de 24 anos, surpreendeu seus seguidores ao revelar em conversa nas redes sociais que pretende adiar o sonho de ter mais um filho com o marido, Du Nunes. A decisão vem após um período pós-parto considerado difícil, marcado por depressão. A pequena Aurora nasceu em janeiro de 2025, e desde então, a atriz tem lidado com as transformações físicas e hormonais.

“Pretendo (ter mais um filho), com certeza, mas não agora. Vocês direto me perguntam quando vem o segundo baby… Vai demorar. Um dia eu falo de uma maneira mais aprofundada sobre isso, mas confesso que não me sinto pronta…”, desabafou Duda.

Depressão pós-parto e recuperação

A atriz admitiu ter vivenciado um quadro de depressão pós-parto, apesar de ter tentado inicialmente negar. Ela explicou que o puerpério é um período de intensas mudanças para a mulher, que pode se estender por semanas ou meses. Felizmente, Duda afirma que já se recuperou e está se sentindo bem novamente, com os hormônios voltando à normalidade.

“Passei por situações que foram bem difíceis. De fato, entrei em uma depressão pós-parto. Tentei me convencer de que não, mas entrei. Hoje estou bem de novo, os hormônios voltam para a normalidade…. Mas agora quero só curtir meu marido (Du Nunes) e minha filha, o que a gente construir. Depois eu penso, tenho tempo, tenho 24 anos”, declarou.

Libido em baixa: um processo normal

Duda também abordou abertamente a questão da falta de libido após o nascimento da filha, algo que só começou a normalizar há poucos meses. Ela ressaltou que essa é uma experiência comum entre as mães e que a volta do desejo sexual pode levar tempo.

“É super normal. Libido quando a mulher está no puerpério, baby blues, resguardo, é nula e leva muito tempo para voltar. Minha filha tem um ano e tem poucos meses que eu me sinto em condições normais. É super normal! Era zero! Que a gente tenha maridos e companheiros ao nosso lado que entendam isso. Fica menos difícil assim”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *