Emilia Clarke Declara: “nunca Mais Farei Fantasia” Após Trauma Em Game Of Thrones

Emilia Clarke Declara: “Nunca Mais Farei Fantasia” Após Trauma em Game of Thrones

Noticias do Dia

Fim de uma era: Adeus à Mãe dos Dragões

Após oito anos imersa no universo de fantasia de Game of Thrones, Emilia Clarke, a icônica Daenerys Targaryen, decidiu dar um basta no gênero que a consagrou. Aos 39 anos, a atriz confessa que a experiência de “contracenar com o nada” a desgastou, e ela não vê mais seu futuro ao lado de criaturas aladas.

O motivo por trás da decisão radical

Apesar de sua longa convivência com os dragões, o descontentamento de Clarke não reside nas criaturas fantásticas. A raiz de sua aversão ao gênero fantasia, segundo ela, está no desfecho de sua personagem em Game of Thrones. A transformação de Daenerys, de uma figura feminina forte para uma rainha enlouquecida no episódio final, não apenas frustrou a atriz, mas também gerou uma onda de indignação entre o público.

A decepção com o encerramento da série

Clarke expressou sua compreensão pela raiva dos fãs, lamentando o destino de sua personagem. “Entendo por que ficaram irritados. Dei por uma década sangue, suor e lágrimas à personagem”, desabafou a atriz, que agora se volta para projetos “bem mais mundo real”, como uma nova série de espionagem.

Um novo caminho para Emilia Clarke

Apesar do trauma com o final de Game of Thrones, Emilia Clarke segue em frente, explorando novos horizontes na atuação. Sua decisão de se afastar do gênero fantasia marca uma nova fase em sua carreira, prometendo projetos que a aproximam da realidade e de narrativas mais contemporâneas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *