Grávida é Presa Em Flagrante Após Furtar 29 Celulares E Câmera Em Réveillon De Copacabana

Grávida é presa em flagrante após furtar 29 celulares e câmera em Réveillon de Copacabana

Noticias do Dia

Mulher é detida com grande quantidade de celulares roubados

Uma mulher grávida foi presa na madrugada desta quinta-feira (1º) após ser flagrada roubando aproximadamente 29 celulares, uma câmera profissional e uma carteira durante as celebrações do Réveillon em Copacabana, Rio de Janeiro.

Ação suspeita na multidão chamou atenção da Guarda Municipal

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e da Guarda Municipal, que patrulhavam as proximidades do Copacabana Palace, notaram uma movimentação incomum seguida de gritos em meio à festa. Ao se dirigirem ao local, identificaram a suspeita em atitude que levantou suspeitas.

Bolsas com fundos falsos e papel alumínio dificultavam a detecção

Durante a abordagem, os agentes constataram que a mulher estava escondendo os itens furtados em três bolsas com fundos falsos. Os objetos estavam envoltos em papel alumínio, uma tática possivelmente utilizada para interferir na emissão de sinal dos aparelhos eletrônicos.

Vítimas estrangeiras e encaminhamento para delegacia

De acordo com informações da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), a suspeita foi levada à unidade policial. Cinco vítimas estrangeiras, sendo turistas da Polônia e do Peru, também foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento e realizar os procedimentos cabíveis. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de furto e o caso segue para a Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *