Preocupação com a saúde de Jair Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro expressou profunda preocupação com a saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele tem apresentado tonturas ao se levantar. Em uma publicação na rede social Instagram, Michelle relatou que o medo de que o ex-mandatário caia novamente é “real”, atribuindo o quadro ao efeito de medicamentos que ele estaria tomando.
Mudança na segurança e porta da cela
Segundo Michelle, a perda de equilíbrio de Jair Bolsonaro foi comunicada por meio de seu advogado. Ela destacou uma mudança na rotina de segurança, informando que, enquanto a segurança era realizada pela Polícia Federal, a porta da cela onde Bolsonaro se encontra “permanecia aberta”. No entanto, com a transição para a Polícia Penal, a porta agora fica trancada, aumentando sua apreensão.
Riscos e responsabilidade do Estado
“O medo é real: ele pode cair novamente e ninguém ouvir. Até quando essa maldade vai durar?”, questionou Michelle, em um tom de desabafo. Ela ressaltou que as autoridades competentes “estão cientes dos riscos reais de morte” que Bolsonaro corre ao ficar “24 horas trancado em um quarto, apresentando quadro de tontura em decorrência dos efeitos das medicações”. Michelle concluiu enfatizando que “a integridade física dele é responsabilidade do Estado”.

