Flamengo Segue Em Crise E Acumula Quatro Jogos Sem Vitória Após Empate Com Internacional No Maracanã Pelo Brasileirão; Arrascaeta De Pênalti Evita Derrota, Paquetá Estreia E Torcida Vaia

Flamengo segue em crise e acumula quatro jogos sem vitória após empate com Internacional no Maracanã pelo Brasileirão; Arrascaeta de pênalti evita derrota, Paquetá estreia e torcida vaia

Noticias do Dia

O Flamengo segue em um momento delicado na temporada. Após uma temporada anterior de destaque, a equipe carioca acumula quatro jogos sem vitória e voltou a decepcionar sua torcida. Neste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, sendo alvo de intensas vaias dos presentes. Com o resultado, ambos os times somaram seu primeiro ponto na competição.

Início Tímido e Gol Colorado

A partida começou com o Flamengo buscando se encontrar em campo. A estreia de Paquetá como titular, embora esperada, não trouxe o brilho desejado de imediato. O jovem jogador atuou isolado pelo lado direito, e as melhores chances do time da casa na primeira etapa vieram de um chute seu, defendido por Rochet, e outro de Arrascaeta, bloqueado pela defesa colorada. O Internacional, por sua vez, aproveitou a sua chance nos acréscimos. Aos 46 minutos, Borré recebeu de Carboneto, aplicou um belo drible em Léo Ortiz e bateu cruzado para abrir o placar, calando o Maracanã e intensificando as vaias da torcida flamenguista.

Reação Rubro-Negra e Pênalti Salvados

A volta do intervalo parecia seguir o mesmo roteiro, com o Flamengo desligado e quase sofrendo o segundo gol logo no primeiro minuto, em chute de Carbonero defendido por Rossi. Contudo, o lance serviu para acordar a equipe carioca. Com uma postura mais ofensiva e trocas de passes, o Flamengo começou a pressionar e a empilhar chances, desgastando a defesa gaúcha. Aos 23 minutos, a insistência foi recompensada: Bernabéi cometeu um cochilo e derrubou Varela dentro da área. Arrascaeta, com maestria, deslocou Rochet e converteu o pênalti, deixando tudo igual no placar.

Pressão Sem Efetividade e Vaias no Fim

O gol do empate impulsionou o Flamengo, que aumentou a pressão em busca da virada. Carrascal, em um chute perigoso, obrigou Rochet a fazer outra grande defesa com o pé. No entanto, a partir daí, o que se viu foram diversas tentativas frustradas de cruzamentos e infiltrações, que facilitaram a vida do Internacional. A equipe gaúcha, bem postada na defesa, suportou a pressão e ainda ameaçava em lances de bola parada. Nos acréscimos, o jogo ganhou um pouco mais de emoção com contra-ataques alternados, mas a efetividade não apareceu para nenhum dos lados, e o placar de 1 a 1 permaneceu, para novas vaias no Maracanã.

Próximos Desafios

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No próximo sábado, às 21h, a equipe enfrenta o Sampaio Corrêa no Maracanã, precisando da vitória a todo custo para evitar a disputa do Quadrangular do Rebaixamento do estadual. Já o Internacional joga no domingo, às 18h, contra o São Luiz, no Beira-Rio, em partida única das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *