Hulk pede desculpas a Sampaoli em nome do grupo
Principal destaque na goleada do Atlético-MG sobre o Itabirito por 7 a 2, o atacante Hulk se pronunciou sobre a recente saída do técnico Jorge Sampaoli. Em nome do elenco, o camisa 7 fez questão de pedir desculpas ao treinador argentino pela performance aquém do esperado.
“Quero até pedir desculpas, tenho certeza que Sampaoli vai ver, em nome do grupo, dos jogadores, por não ter performado melhor, não ter ajudado ainda mais”, declarou Hulk na zona mista do estádio Castor Cifuentes, após a partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.
Jogadores assumem responsabilidade pela demissão
O atacante foi enfático ao afirmar que os jogadores têm uma parcela significativa de culpa quando um treinador é demitido. “Querendo ou não, quando o treinador é dispensado, os jogadores têm grande parcela de culpa. Então assumimos essa responsabilidade também”, disse o jogador, desejando sucesso a Sampaoli em seus futuros projetos.
Hulk também projetou o futuro da equipe sob o comando interino, buscando melhorias para que o time possa atingir o nível que o Atlético-MG merece. “Para os que estão aqui, a gente deseja tudo de melhor, para que a gente consiga performar melhor e conseguir jogar de acordo com o que o Galo merece”, concluiu.
Atlético-MG foca na semifinal contra o América-MG
Com a vitória sobre o Itabirito, o Atlético-MG garantiu a terceira melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro e agora se prepara para enfrentar o arquirrival América-MG nas semifinais. As datas-base dos jogos são 21 e 28 de fevereiro, com o Galo decidindo a vaga na final fora de casa.
“Agora, independente do adversário, sabíamos que seria muito difícil. Nosso objetivo, claro, com muita humildade, é ganhar o sétimo mineiro consecutivo. E é disso que vamos em busca, independentemente do adversário”, projetou Hulk, demonstrando confiança e ambição para a reta final da competição estadual.
Números de Sampaoli no Galo
Jorge Sampaoli teve sua saída do Atlético-MG oficializada na última quinta-feira (12). Durante sua passagem pelo clube, o treinador comandou a equipe em 32 partidas, somando dez vitórias, quinze empates e sete derrotas.

