Durante a apresentação de seu megabloco, o Fervo da Lud, realizado nesta terça-feira (13) no Centro do Rio, a cantora Ludmilla precisou interromper o cortejo em alguns momentos para chamar a atenção de foliões que levaram crianças pequenas ao evento. Mãe da pequena Zuri, de oito meses, Ludmilla, ao lado da esposa Bruna Gonçalves, reforçou que o show “não é lugar para criança pequena”.
Bebê retirado da multidão por bombeiros
Sob um dia ensolarado e com temperatura de 28 graus, a artista se dirigiu a um casal que levava um bebê de poucos meses. Ludmilla pediu que eles deixassem o local e fossem para casa com a criança, que chorava assustada e precisou ser retirada da multidão por bombeiros civis. “Se você não tem com quem deixar a criança, é simples: não venha ao show. A criança não merece ficar sofrendo no calor para satisfazer a sua vontade”, disse a cantora, que reforçou que os shows lotados, quentes e com muita gente pulando e suando não fazem bem para os pequenos.
Alerta sobre crianças perdidas
Pouco tempo depois, Ludmilla voltou a interromper a apresentação para alertar sobre um menino de oito anos, Miguel, que estava no posto de atendimento da polícia aguardando a mãe. “Pessoal, já que trouxeram as crianças, é melhor prestarem mais atenção. Tomem mais cuidado. Tem muita gente aqui, eles podem se perder facilmente”, alertou.
Segurança e pedidos de atenção
Ao longo do desfile, a artista também pediu que crianças avistadas no meio do público fossem levadas para dentro do cordão de isolamento do bloco, onde poderiam aguardar em segurança. Ludmilla reforçou seu posicionamento para o futuro: “No bloco do ano que vem eu não quero ver nenhuma criança. Megabloco não é lugar de trazer criança, é muito perigoso”.
Filha Zuri ainda é muito pequena
Mais cedo, em coletiva de imprensa, Ludmilla foi questionada sobre a possibilidade de sua filha Zuri participar do bloco. A cantora afirmou que a bebê, com apenas oito meses, ainda é muito pequena e não entenderia o ambiente. “Eu sinto que ela vai ser da farra e da folia, mas ainda falta muito tempo”, declarou.

