Marcelo, Do Bbb 26, Revela Inseguranças Com A Sexualidade E O Medo De Como Seria Exposto Ao Público

Marcelo, do BBB 26, revela inseguranças com a sexualidade e o medo de como seria exposto ao público

Noticias do Dia

Falta de exposição e medos influenciaram jogo

Marcelo Alves, recém-eliminado do BBB 26, refletiu sobre as razões que podem ter levado à sua saída com 68,56% dos votos. Em declarações divulgadas pela Globo, o médico admitiu que sentiu falta de externalizar seus pensamentos durante o confinamento, o que, segundo ele, impediu o público de compreender suas motivações. “Algumas atitudes me irritavam, mas eu não falava. Na minha cabeça, eu estava bem-posicionado, mas não deixei isso claro para o público, que era o principal. Não consegui me mostrar por inteiro, tive minhas falhas e consigo reconhecê-las”, lamentou.

Inseguranças com a sexualidade impactaram o desempenho

Um dos pontos centrais das confissões de Marcelo foram as inseguranças relacionadas à sua sexualidade. O brother confessou que o receio de como sua orientação seria recebida pelo público e por sua família o impediu de se doar 100% no jogo. “Erro foi não ter conseguido me doar 100% por causa de medos e inseguranças relacionados à minha sexualidade. Eu tinha muito receio de como isso iria repercutir aqui fora, tanto para mim quanto para minha família. Ser gay não é fácil, e isso me deixava inseguro”, desabafou.

Medo de ataques à família e crises de ansiedade

Ao ser indicado para o Paredão, Marcelo já pressentia o fim de sua jornada no reality. Ele reconheceu a flutuação de sua participação e a falta de entrega total como fatores determinantes. As crises de ansiedade e a insegurança pela questão da sexualidade também foram agravadas pelo medo de que sua família pudesse ser alvo de ataques. “Tive crises de ansiedade e insegurança pela questão da sexualidade e pelo medo de minha família ser atacada”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *