Presença no Super Bowl
O cantor porto-riquenho Bad Bunny foi uma das estrelas do Super Bowl, a final da NFL, no último domingo (8). Enquanto o artista se apresentava no show do intervalo, nos bastidores do evento, a presença de Gabriela Berlingeri, sua ex-namorada, gerou um burburinho nas redes sociais e reacendeu especulações sobre a vida amorosa do artista.
Histórico do relacionamento
Bad Bunny e Gabriela Berlingeri se conheceram em 2017, em Porto Rico. O namoro foi tornado público em 2020, mas o relacionamento chegou ao fim em 2022. Apesar da separação, os dois mantiveram contato, e Berlingeri chegou a comparecer a eventos importantes, como o Grammy Awards, onde Bad Bunny fez discursos contra políticas de imigração e de Donald Trump.
Carreira de Gabriela Berlingeri
Gabriela Berlingeri não é apenas uma figura conhecida por seu relacionamento com o cantor. Ela é modelo e designer de joias, com uma marca consolidada chamada D29. Durante a pandemia, chegou a morar com Bad Bunny e lançou sua linha de moda praia, D29 Swim, em setembro de 2025. Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, ela compartilha fotos de seu corpo e de suas roupas, mas mantém sua vida pessoal discreta.
Indícios de reconciliação?
A presença de Berlingeri no Super Bowl, com fotos postadas em seus Stories, e um anel que Bad Bunny usava, que alguns fãs interpretaram como um possível anel de noivado, intensificaram os rumores de uma reconciliação. Horas antes do evento, ela postou uma foto enigmática com um boné com um logo que remete à NFL, levantando a questão se seria apenas uma coincidência ou um gesto de apoio ao namorado. Apesar da discrição de Bad Bunny, que não deu pistas sobre sua situação amorosa, o público acompanha atentamente os passos do casal.

