Crianças Desaparecidas No Ma: Polícia De Sp Investiga Possível Avistamento Em Hotel Na Capital Paulista

Crianças desaparecidas no MA: Polícia de SP investiga possível avistamento em hotel na capital paulista

Noticias do Dia

Nova Pista em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma denúncia que pode trazer um novo rumo às buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos. As crianças desapareceram no interior do Maranhão no início de janeiro e, segundo informações preliminares, teriam sido vistas na tarde de sábado em um hotel no bairro da República, região central da capital paulista. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que a denúncia está passando por apuração e comunicou as autoridades maranhenses para uma atuação conjunta.

Buscas Intensas no Maranhão

Desde o dia 4 de janeiro, quando Ágatha e Allan saíram para brincar em uma área de mata no povoado São Sebastião dos Pretos, zona rural de Bacabal (MA), uma força-tarefa com mais de 500 pessoas está mobilizada. Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha e voluntários têm percorrido a região em uma busca incansável, mas até o momento, sem sucesso em localizar as crianças.

Primo Encontrado, Mas Mistério Persiste

Um primo de 8 anos, que estava com Ágatha e Allan no dia do desaparecimento, foi encontrado vivo três dias após o sumiço em uma mata próxima. Ele chegou a fornecer informações sobre os trajetos percorridos pelos irmãos, auxiliando nas investigações. No entanto, o paradeiro de Ágatha e Allan permanece desconhecido, e nenhuma linha de investigação foi descartada pelas autoridades do Maranhão.

Cooperação Entre Estados

A possibilidade de as crianças estarem em São Paulo reforça a necessidade de uma cooperação eficaz entre as polícias dos dois estados. A SSP-SP informou que a investigação preliminar visa verificar a veracidade da denúncia e, caso confirmada, permitirá que as equipes de ambos os estados trabalhem de forma integrada para localizar os irmãos. Até o momento, o avistamento em São Paulo não foi confirmado oficialmente pelas autoridades maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *