“todos Querem Driblar E Eu Que Sou Vaiado”: Leitura Labial Expõe Desabafo De Vini Jr. Sobre ‘fominhas’ No Real Madrid E Pressão Da Torcida

“Todos querem driblar e eu que sou vaiado”: Leitura Labial Expõe Desabafo de Vini Jr. sobre ‘Fominhas’ no Real Madrid e Pressão da Torcida

Noticias do Dia

Uma leitura labial realizada pelo programa “El Día Después”, da TV espanhola Movistar Plus+, revelou momentos de irritação do atacante Vinicius Júnior durante a vitória do Real Madrid sobre o Betis por 5 a 1, no último domingo (4), pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro foi flagrado em um diálogo com o técnico Xabi Alonso, expressando frustração com o comportamento de alguns colegas de equipe.

A Irritação de Vini Jr. com Colegas “Fominhas

Segundo a análise dos especialistas, Vini Jr. se queixou da atitude “fominha” de alguns companheiros, com destaque para Gonzalo García, que marcou três dos cinco gols do Real Madrid na partida. O desabafo do atacante brasileiro foi claro:

“Assim é impossível. É f… Eles têm que tocar a bola. Aqui todos querem driblar e depois eu que sou vaiado. Fala para o Gonzalo (García) que ele tem que passar uma. Não toda vez, mas pelo menos uma”, teria dito Vinicius Júnior, conforme a leitura labial.

Apesar da reclamação, Gonzalo García foi um dos destaques ofensivos da equipe, ao lado de Asensio e Fran García, que completaram o placar merengue.

O Diálogo com Xabi Alonso e a Cobrança por Marcação

As câmeras também registraram Xabi Alonso dando instruções diretas a Vinicius Júnior em campo. O treinador exigiu maior participação do atacante na marcação e na pressão sobre a saída de bola adversária, evidenciando a intensidade da cobrança tática.

“Vamos homem, vai! Droga, pressão! Vai, pressiona!”, gritou o comandante para o brasileiro. “Não pare e pressione! Vamos lá”, prosseguiu.

Vaias da Torcida e Jejum de Gols Agravam Situação

Na reta final do confronto, Vinicius Júnior foi substituído e recebeu vaias de parte da torcida presente no Santiago Bernabéu. A situação do jogador tem sido complicada, marcada por um jejum de gols que se estende desde o dia 4 de outubro, quando balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Villarreal, também por LaLiga. A irritação com os colegas e a pressão da torcida somam-se a este momento delicado na carreira do atleta no clube espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *