Luciano Desabafa Após Vitória Do São Paulo: “o Clima Não Está Legal” E Nega Querer Derrubar Crespo

Luciano desabafa após vitória do São Paulo: “O clima não está legal” e nega querer derrubar Crespo

Noticias do Dia

Vitória suada e alívio no Morumbi

Em uma partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo conquistou uma vitória crucial sobre o São Bernardo por 1 a 0, nesta quinta-feira (15), no estádio Morumbis. O gol salvador veio dos pés de Luciano, o camisa 10, que balançou as redes no final do segundo tempo, garantindo os três pontos para a equipe tricolor.

Declarações sinceras de Luciano

Após o apito final, Luciano não escondeu a tensão vivida pelo clube. “Vitória de suma importância. O clima não está legal, ali na parte de fora do time. Dentro do grupo, sabíamos que precisávamos vencer para sorrir um pouco nesse início conturbado de temporada”, declarou o atacante, evidenciando as dificuldades que o São Paulo enfrenta para além das quatro linhas.

Homenagem a Crespo e desmentido de boatos

A comemoração de Luciano chamou atenção: ele correu para a beira do campo e dedicou o gol ao técnico Hernán Crespo, antes de ser abraçado pelos companheiros. O jogador aproveitou para desmentir boatos de que estaria articulando a queda do treinador. “Outro dia vi nas redes sociais falando que o Luciano estava querendo derrubar o treinador. Isso é uma sacanagem comigo. Todo ano eles querem fazer isso comigo para trazer a maioria da torcida que gosta de mim, contra mim. Eu não sou dono de time. Tenho contrato até o final do ano, espero cumprir. Só Deus sabe o que vai acontecer, mas essa vitória foi para o treinador, pra comissão e os companheiros de grupo”, finalizou, mostrando união com o grupo.

Próximo desafio é o clássico contra o Corinthians

Com a vitória e as declarações de Luciano, o São Paulo se prepara para um compromisso de peso. O próximo jogo da equipe será um clássico contra o Corinthians, no domingo (18), às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. O confronto promete ser mais um capítulo na instável temporada do Tricolor Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *