Lucas Paquetá Lamenta Estreia No Flamengo: ‘infelizmente Não Foi Da Maneira Que Eu Esperava’

Lucas Paquetá lamenta estreia no Flamengo: ‘Infelizmente não foi da maneira que eu esperava’

Noticias do Dia

Estreia abaixo do esperado na Supercopa

Lucas Paquetá não teve o início de jornada que idealizava em seu retorno ao Flamengo. Na decisão da Supercopa do Brasil contra o Corinthians, em partida realizada no Mané Garrincha, em Brasília, o jogador teve uma atuação que, segundo suas próprias palavras, “infelizmente não foi da maneira que eu esperava, que eu gostaria”. O duelo, que terminou com a derrota do Rubro-Negro por 2 a 0 para o Timão, marcou a perda de uma chance clara de gol por parte do meia, que é a maior contratação do futebol brasileiro.

Compromisso com a melhora física e tática

Apesar da frustração inicial, Paquetá demonstrou determinação em buscar sua melhor condição. “Fiz o que pude para estar aqui, fiz o que pude para estar nessa decisão, mas é só o início”, declarou o meia na zona mista. Ele assegurou seu empenho em reencontrar o melhor condicionamento físico. “O que eu posso prometer é trabalhar muito para encontrar o meu melhor nível físico novamente e que esse mês porque ainda assim, nesse mês, a gente tem um final e eu vou tentar usar o meu melhor”, completou, mostrando foco nos próximos desafios.

Responsabilidade e identificação com o clube

O meia está ciente do peso e da pressão que acompanham sua chegada, considerando o investimento feito pelo Flamengo. No entanto, Paquetá vê essa responsabilidade como um fator de motivação, não de sobrecarga. “Eu sei da responsabilidade que é, de todo o investimento que o Flamengo fez”, admitiu. “Mas, no final, não é um peso para mim, eu estou em casa, e a minha responsabilidade é isso. Quando eu tiver chance de fazer gol, de trabalhar, eu tenho que estar acostumado a lutar”, ressaltou, evidenciando sua identificação com o clube e sua garra em campo.

Foco nos próximos jogos

Com a derrota na Supercopa, o Flamengo agora volta suas atenções para as próximas competições. Lucas Paquetá reforça a necessidade de trabalho árduo para que ele e a equipe alcancem os objetivos traçados. A promessa é de dedicação total para reverter a má impressão inicial e contribuir para as vitórias do Rubro-Negro ao longo da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *